FANDOM

I1 I2 I3 I4 I5 I6 I7 I9 I8 Ib I11 I1l Ih I15 Ie I17 I18 I19 I20
Lis1 Lis2 Lis3 Lis4 Lis5 Lis6 Spacer

episodeo do mês

Final
Drama total turne mundial chegou ao seu episódio final, onde um dos finais thr ee vai ganhar um milhão de dólares. Dois finalistas devem competir em um desempate para ganhar a última vaga nas duas finais. One avança enquanto o outro é eliminado . O anfitrião anuncia o desafio final que envolve um dos vulcões ativos do Havaí . Um competidor consegue enganar outro , trazendo-os à sua queda final no jogo. No entanto, após um mal-entendido, o antagonista rouba a vitória. Mas, depois de um rosto velho ressurge, ninguém leva para casa o milhão de dólares.

ir para : punch avaiano

Episodeo anterior

600px|center

Soco Avaiano

Enquete

Camelo e izzy
Que temporada você mais gostou?
 
12
 
8
 
28

A votação foi criada às 17h36min de 3 de setembro de 2011, e até agora 48 pessoas votaram.

World Tour Total Drama chegou ao seu episódio final, onde um dos finais thr ee vai ganhar um milhão de dólares. Dois ups corredor deve competir em um desempate para ganhar o último ponto. Um move enquanto o outro é eliminado . O anfitrião anuncia o desafio final que envolve um dos vulcões ativos do Havaí . Um competidor consegue enganar outro , trazendo-os à sua queda final no jogo. No entanto, após um mal-entendido, o antagonista rouba a vitória. Mas, depois de um rosto velho ressurge, ninguém leva para casa o milhão de dólares.

Veja os episodeos do vencedores Owen,Beth e Heather!

luzes,drama,ação / Caça selebridades /(Red TV)

  • A segunda temporada chegou ao fim e toda a gente está vivendo a grande vida fora do programa . A l l t w e n t y -t wo c o n t e s t um n t s se reúnem para a premiação por sua apresentação . No entanto, seu mundo maravilhoso desaba quando o host ex anuncia um novo reality show para substituí-los. Em uma tentativa desesperada para salvar sua fama, todos os concorrentes (além de um novo rosto ) se unem em uma corrida fora completo a cidade de Nova York em um ônibus que bateu para fora uma equipe de Dirtbags e seu líder . Mas o que é o anfitrião de idade realmente têm planeado ?

Temporadas

Header2
HEADER1
HEADER3
Header4

A fin al de ur cabeça para Alberta, no Canadá para participar de um desafio arqueologia-themed . Um competidor frames outra a raiva de outra pessoa . No entanto, quando a concorrente mesmo torna-se presos , eles decidem salvá-los . Depois, quando seus meios de transporte é acidentalmente destruído, o anfitrião furiosamente chutes alguém com imunidade fora do jogo, sem poupar alguém à beira da eliminação e deixando apenas ª re e .

camção do mês

Nova temporada!
Teletoon TDROTI

drama total tunê mundial/ ?????????

Links